Chegou o Sindjus Saúde: um programa de benefícios para os servidores com condições exclusivas para os filiados

Atendendo a uma grande e relevante demanda da categoria, o Sindjus-DF lança oficialmente nesta segunda-feira (5/8), o Sindjus Saúde, um conjunto de planos de saúde e odontológico com diferenciais especiais para os filiados, como a possibilidade de cobertura para filhos com até 39 anos.

Trata-se de uma parceria com a AllCare com o intuito de oferecer tranquilidade e qualidade de vida para os servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União e seus familiares.

São oferecidos aos filiados do Sindjus-DF  planos da Central Nacional Unimed – CNU e Unimed Odonto, com tabelas diferenciadas, abrangendo perfis regional e nacional e coberturas diversas, permitindo aos servidores escolher aquele que melhor se adequa a sua realidade.

Atente-se para essas condições e vantagens exclusivas:

• Cobertura para filhos com até 39 anos
  • Você leva o auxílio saúde do seu órgão para o plano que escolher
  • Planos com e sem coparticipação

Ponto fixo de atendimento no Sindjus-DF

Na sede do Sindicato há um ponto de atendimento fixo do Sindjus Saúde para os servidores, sem necessidade de agendamento prévio, para conhecer os planos, esclarecer todas as dúvidas em relação aos benefícios, ter acesso a tabelas e condições, e fazer sua adesão.

As informações também poderão ser solicitadas através dos nossos canais de atendimento pelos telefones: (61) 3212-2613, (61) 3223-6215, (61) 98595-4398.

Além da divulgação virtual, em breve serão distribuídos materiais informativos em todos os locais de trabalho e montados stands itinerantes do Sindjus Saúde para informar e esclarecer os interessados.

Divisor de águas

O Sindjus Saúde é um divisor de águas na história em matéria do “cuidar da saúde” na nossa categoria, pois tudo foi pensado e construído pelo Sindicato de forma a beneficiar os filiados, possibilitando uma alternativa segura e vantajosa em relação aos alguns planos institucionais, que têm sido fonte de preocupação e causa de diversos problemas para os servidores.

O Sindjus-DF, atento a esse cenário, foi conhecer de perto planos de saúde de sucesso oferecidos pelo Sindquinze (SP) e pelo Sintrajufe-CE, contatou diversas operadoras e estudou a fundo o que seria melhor para os filiados, chegando ao que agora apresenta como Sindjus Saúde.

Melhor custo-benefício

Pode pesquisar e comparar, o Sindjus Saúde oferece condições que você não encontra nos planos privados disponíveis no mercado. Devido às tabelas diferenciadas e ao conjunto de opções, o Sindjus Saúde oferece o melhor custo- benefício.

Não perca essa oportunidade!

Sindjus Saúde oferece mais tranquilidade e qualidade de vida para você e toda família.

🔥7.0 K Total de Visualizações